LUGANO DEVE SER ANUNCIADO COMO NOVO DIRIGENTE DO SÃO PAULO


Transformar grandes ídolos em gestores é a principal escolha do São Paulo para a temporada de 2018. Agora é a vez de Lugano, que foi jogador até dezembro do ano passado. O time está perto de anunciar o ex-zagueiro como dirigente do futebol, ao lado de Raí e Ricardo Rocha.

Detalhes contratuais ainda estão sendo acertados nesta sexta-feira (26). O Estado apurou que, nos corredores do Morumbi, a chegada de Lugano já é certa para a semana que vem, mas o uruguaio estuda acompanhar a cúpula tricolor no clássico com o Corinthians, no sábado, pela rodada do Paulistão.

Lugano não fará parte da comissão técnica do time, nem estará restrito a trabalhar com o futebol no CT da Barra Funda. A diretoria conta com a experiência do ídolo para ajudar nos vestiários, mas também vê como positiva sua influência política e institucional em nível internacional, na América do Sul.

As primeiras propostas para Lugano continuar no São Paulo aconteceram quando Vinicius Pinotti ainda era o executivo de futebol do clube, em 2017 - na época, o uruguaio sabia que não renovaria seu contrato de atleta com o clube. Ele chegou a receber propostas para continuar atuando como jogador no exterior, mas sua identificação com o clube e a vontade de permanecer na cidade de São Paulo pesaram na decisão.

Fonte : R7

Postar um comentário

0 Comentários