LUCAS NÃO ESCONDE INSATISFAÇÃO NO PSG: "ESTOU ABORRECIDO"


Lucas não está feliz no PSG. E deixou isso claro nesta segunda-feira. Em entrevista ao jornal “L’Equipe”, o brasileiro manifestou sua insatisfação com o tratamento recebido pelo clube e pelo técnico Unai Emery. Sem chances com o treinador espanhol, o brasileiro deve ser negociado. Mas enquanto não define seu futuro, é deixado de lado na equipe principal do Paris. E isso chateia o ex-jogador do São Paulo.

>> Em tom de despedida, Marquinhos chora ao falar de Lucas: "Que ele seja feliz"

O choque é brutal. Estou aborrecido de não jogar, de não poder me expressar como fiz. Desde que estou em Paris, eu tinha uma média de 50 jogos por temporada, nem sempre titular, mas eu poderia dar minha contribuição ao entrar no jogo. Este ano, tudo mudou. Não estou feliz – declarou Lucas, ao “L’Equipe”.

O brasileiro esteve em apenas seis dos 32 jogos do PSG na atual temporada, nenhum como titular, e fez um gol. Foram 79 minutos em campo. Lucas está certo na comparação com temporadas anteriores no clube. Em 2012/13, ele atuou 15 vezes, mas chegou à equipe em janeiro. Em 2013/14, atuou 53 vezes. E, 2014/15, foi a campo 46 vezes. Na temporada seguinte, fez 56 jogos, e em 2016/17, jogou 53 partidas.

Eu pensei que tinha construído algo sólido com o clube, mas obviamente não é o caso... Eu sei que é parte do futebol, você tem que manter a cabeça erguida e continuar trabalhando. Isso é o que estou tentando fazer. Eu sei que Deus me ajudará, eu tenho fé. É por isso que tento sorrir e dar o melhor de mim ao treinamento – afirmou o brasileiro.

Lucas foi especulado em várias equipes, entre elas Málagas e Nantes, que o queriam por empréstimo. No entanto, o PSG só aceita negociá-lo em definitivo e quer 40 milhões de € 40 milhões (R$ 155 milhões) pelo brasileiro. O Manchester United e o Tottenham mostraram interesse. Para sair na atual janela de transferências, Lucas precisa ser negociado até o dia 31 de janeiro.

No Instagram, Lucas agradeceu o carinho do amigo Marquinhos, que e em entrevista ao Canal+, se emocionou ao comentar a situação do companheiro. O meia-atacante publicou: "Você sempre estará no meu coração! Te amo, mlk".
Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários